Ulisses&Penélope


Blog para mocinhas que se inspiram em Ulisses nas suas Odisséias em mares urbanos, sem deixar de lado JAMAIS a faceirice de uma luxuosa Penélope moderna.

Este é um espaço para você gastar 5 minutos lendo todo dia; uns poucos minutos testando as novidades e infinitas horas aplicando pro resto da vida o que achar que deve.

domingo, 1 de maio de 2011

AS TORMENTAS DE PENÉLOPE

Tem coisa mais insuportável do que você estar louca de atraso para sair, ficar decidindo sua roupa enquanto toma banho para não perder tempo, correr para o guarda-roupa torcendo para a peça escolhida não estar lavando, ficar feliz porque está lá te esperando e, quando pega a roupa para vestir, está com cheiro de umidade?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! É o que eu faço nessas situações. Pra dentro ou pra fora, eu grito de ódio do Cosmos! rsrs

Para fugir disso, corri logo pro óbvio Secar, aquele do potinho plástico que vai enchendo d´água retirada do ambiente. Mas, ô troço caro, sô! É útil, mas dura tão pouco que desisti no primeiro mês. Sem contar que não resolvia o problema das gavetas.

Aí que muito pesquisei e encontrei na minha infância a resposta para parte do problema: giz escolar. Claro! Lembra como sua mão ficava ressecada quando era sua vez de responder a lição no quadro? Pois é porque o bichinho é o rei do puxa-unidade.

Faça saquinhos de voal com pedaços de giz e amarre com uma fitinha se você for uma mocinha delicada. 
Mas se você for como eu, pegue uma meias velhas, coloque os tocos de giz dentro e dê um nó.

Funciona igual! rsrs

Nenhum comentário: