Ulisses&Penélope


Blog para mocinhas que se inspiram em Ulisses nas suas Odisséias em mares urbanos, sem deixar de lado JAMAIS a faceirice de uma luxuosa Penélope moderna.

Este é um espaço para você gastar 5 minutos lendo todo dia; uns poucos minutos testando as novidades e infinitas horas aplicando pro resto da vida o que achar que deve.

sábado, 30 de abril de 2011

PARA PENÉLOPE NÃO VIRAR ULISSES

Poucas coisas podem ser mais feias do que uma perna e um sovaco de mulher cabeludo. 

(Pausa)

Se você discorda dessa afirmação, pula logo fora porque a dica de hoje não te interessa. Clica aqui e vai se divertir um pouco com futilidades que você ganha mais... rsrs

Voltando. Poucas coisas são tão feias quanto perna e sovaco de mulher cabeludo. Não digo 'com pêlos', porque de fato existem uma abençoadas que tem uma penugem tão ralinha que nem dá pra ver, imagine se incomodar com aquilo?! Tranquilo to-tal...

Mas, para as que descendem diretamente da Monga como eu, sabemos que é semi-impossível estar sempre em salão, ter sempre o creme depilatório, comprar sempre a cêra certa... Sobra a ajuda de quem? Da boa e velha lâmina de barbear, vulgo Gilettte!

Maaaaaaaaaaaaaaas, como sabemos que ela SUPER machuca às vezes, por conta do excesso de atrito que causa, uma dica aprendida há muito tempo, que diminui muito o impacto da coisa e ainda deixa a pela super macia. Lá vai!


Lembra dele, não lembra? Pois então. Colocar esse troço no cabelo todo dia é simplesmente suicídio, eu bem sei, mas para substituir o sabonete ou o creme de barbear nos momentos de emergência ele é FANTÁSTICO.

Basta colocar um pouquinho na pele molhada, espalhar bem, passar a lâmina com cuidado e dar adeus aos pêlos malvados que insistem em te tornar mais Ulisses do que Penélope de vez em quando.

Vale testar.

2 comentários:

Ana Fernanda disse...

Menina, cadê LisaVietra??? Isso vale uma discussão! Super reconheço o direito de quem não quer se depilar, váááárias amigas no Neim de sovaco peludo e tal, mas eu dou a mão à palmatória: sou formatada pela cultura e acho ter-ri-vel.
(mesmo assim, me passo pelo menos uma vez por mês e saio por aí peluda sem perceber)
Neutrox, ok. Ainda vende, é. Nunca mais vi! Boa e barata dica, arrasou.

Lorena Grisi disse...

Ai como é bom encontrar um blog que entende o meu conceito!!! Adorei descobrir o seu, super me identifiquei, porque não basta a gente trabalhar duro e estudar para não ficar burrinha, há que se manter a dignidade que só uma depilação dá, não é?
Beijo grande, visite meu blog quando puder e tiver interesse. Adoro descobrir blogueiras aqui em Salvador!
Lorena
www.lorenagrisi.com