Ulisses&Penélope


Blog para mocinhas que se inspiram em Ulisses nas suas Odisséias em mares urbanos, sem deixar de lado JAMAIS a faceirice de uma luxuosa Penélope moderna.

Este é um espaço para você gastar 5 minutos lendo todo dia; uns poucos minutos testando as novidades e infinitas horas aplicando pro resto da vida o que achar que deve.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Intervalo comercial

Estou bem sem tempo esta semana, muito, muito mesmo. As tormentas no meio do oceano me envolveram que agora só devo me concentrar em não permitir que minha nau afunde.

Mas não esqueci deste espaço, das Penélopes todas espalhadas pelos mares urbanos, cheias de perguntas e ansiedades.

Então, selecionei 05 sites salva-vidas, onde você pode se entupir de frescuras a preços mais baixos que os habituais. Clique nos títulos dos sites para ser redirecionada.

Sack's - maquiagens, perfumes e afins parcelados em MUITAS VEZES. Atendimento e entrega em dia.

Doce Beleza - mais barato que o Sack's, mas com coisas menos luxuosas e em menos parcelas. Vale a pena! Idem no atendimento

Brands Club - uma espécie de outlet de marcas e importadora. Bom preço. Na vez que eu comprei atrasou muito, muito mesmo. Precisa de cadastro, mas vale para olhar principalmente roupas e Victoria Secrets.

Enjoei! - idéia bárbara, de coisas lindas de segunda mão. O nome dá o tom do negócio: coisas das mais diversas possíveis (de motocicleta a bolsa Victor Hugo nova!!), passada para frente por seus donos por motivos igualmente diversos. É para dar uma olhada diária, igual a este espaço aqui. rsrsr

Pitéu - receitas de Kátia Najara, que assinava com uma amiga o finado Rainhas do Lar. Ela segue a vibe 'cozinha afetiva', e é mesmo uma delícia a relação que ela estabelece com a comida e a arte de cozinhar para as pessoas queridas. Para se inspirar.


Aproveito e clamo por sugestões, indicações e dicas incríveis para compartilharmos por aqui. Me ajuda, vai...

Bjo-de-bom-passeio-virtual!
Bela

Um comentário:

Sara disse...

Ei, eu sei que essas páginas e são muito bons e são recomendadas. Eu queria saber se você pode me recomendar sites de itens de beleza. Estou à procura de shampoo sem sal e queria comparar as diferentes marcas na Internet. obrigado