Ulisses&Penélope


Blog para mocinhas que se inspiram em Ulisses nas suas Odisséias em mares urbanos, sem deixar de lado JAMAIS a faceirice de uma luxuosa Penélope moderna.

Este é um espaço para você gastar 5 minutos lendo todo dia; uns poucos minutos testando as novidades e infinitas horas aplicando pro resto da vida o que achar que deve.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Da série MEDIDAS DE EMERGÊNCIA: Menina-dos-olhos

Sou moça da noite. Costumo sair para as festas e afins com o óculos-de-sol na bolsa, tamanha a certeza de que meu regresso será após o nascer do dia. Mas para não arrasar com meu olhar e garantir que após noites perdidas eu ainda terei uma cara saudável, tenho um amigo que me ajuda ad infinitum.


Ei-lo:






Velho conhecido de nossas avós, este moço pode ser elixir milagroso para os olhos, salvando a imagem de mocinhas boêmias na manhã seguinte. Mas, entenda: só serve o da latinha, que é mais encorpado e tem a fórmula levemente mais oleosa que o similar da embalagem branca de plástico.

MODO DE USAR: Antes de dormir e com a pele limpa e seca, aplique algumas camadas na área das olheiras.
Lembrete 1: algumas é mais que 3;
Lembrete 2: o creme não é formulado para área dos olhos, então tem que ter cuidado de não deixar entrar no olho. Se você estiver embriagada mas ainda assim com síndrome-de-princesa, tome um banho gelado antes para garantir um mínimo de coordeanação motora e não arranjar uma alergia, ok, darling?!

Aplique, espere secar um pouco (10 minutos bastam) e vá dormir bela&tranquila.

No outro dia confira o resultado e me avise aqui o que achou.

(Nota: se você tem algum $ sobrando, invista num bom anti-idade para a área a partir dos 25 anos e deixe de paleativos. Seu futuro agradece...)

Nenhum comentário: